WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia, Trânsito - 16 Jul 2017 08:03

Quatro veículos se envolvem em acidentes no mesmo ponto da SC-155

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1693

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou dois acidentes na SC-155, em Xanxerê, durante o sábado (15). O primeiro ocorreu por volta das 12h30min no Km 73,840. Trata-se de uma colisão traseira envolvendo um VW/ Bora, com placas de Xavantina, conduzido por um homem de 28 anos, e um GM//Celta, com placas de Vargeão, conduzido por um homem de 43 anos. Os veículos tiveram danos de pequena monta e ninguém se feriu.

O segundo acidente também foi uma colisão traseira que ocorreu por volta das 13h20min e no mesmo local. Dessa vez envolveu um VW/Gol, com placas de Seara, conduzido por um homem de 66 anos, ileso, e um GM/Celta, também de Seara, conduzido por uma mulher de 24 anos, ilesa. Os veículos tiveram danos classificados como sendo de pequena monta.

Segundo a PMRv, os acidentes ocorreram porque foi colocado uma nova lombada física próximo a empresa Terramax para fazer com que os condutores transitem em menor velocidade, uma vez que se constatou que o limite de 60 km/h permitido não é respeitado no local.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar