WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos - 16 Jun 2017 09:02

Quinze equipes competem pela Taça Brasil de Bolão em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 571
Quinze equipes competem pela Taça Brasil de Bolão em Xanxerê (Fotos: Prefeitura Municipal)

A abertura da Taça Brasil de Bolão 23 masculino ocorreu na tarde da quinta-feira (15) no Clube Sete de Setembro, no Bairro Jardim Tarumã, em Xanxerê. O evento encerra no domingo (18) e conta com a participação de 15 equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A equipe de Xanxerê está na chave “A” e marcou 1.731 pontos na primeira passada, deixando de derrubar apenas 69 pinos. Hoje (16) será realizada a segunda passada. No sábado a terceira passada e as seis equipes com as melhores pontuações competem no domingo (18) pelo troféu. A entrega da premiação ocorre no domingo (18) junto com a solenidade de encerramento da Taça Brasil de Bolão 23 masculino.

Ao todo, 250 atletas estão na competição. Participam delegações do Paraná, com equipes de Pranchita, Guarapuava, Cascavel, Prudentópolis e Curitiba. Pelo Rio Grande do Sul competem as equipes de São Martinho, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Campo Bom e Dois Irmãos. E, por Santa Catarina, participam Xanxerê, Rio do Sul, Blumenau. Itaópolis e Joinville.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar