Recordar e agradecer: filó celebra a reconstrução e chega à quarta edição - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Tornado em Xanxerê, Comunidade, Geral, Social - 26 Abr 2019 07:00

Recordar e agradecer: filó celebra a reconstrução e chega à quarta edição

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1364
Recordar e agradecer: filó celebra a reconstrução e chega à quarta edição Registros do encontro realizado em 2018 (Fotos: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Relembrar o que aconteceu com Xanxerê em 20 de abril de 2015 é difícil. Atingidos direta ou indiretamente, cada um sabe a dor que o desastre trouxe pelas vidas e bens materiais perdidos. Quatro anos depois é importante recordar a tragédia como forma de lembrar que é preciso avançar muito em prevenção e gerenciamento de catástrofes. Mas, também, é um momento para celebrar a reconstrução e resiliência da comunidade, o que pode ser feito durante o 4º Filó, encontro de alegria e partilha.

Nesta sexta-feira (26) o agora já tradicional Filó, organizado pela comunidade do Bairro dos Esportes, chegará a sua quarta edição. O encontro ocorre a partir das 19h no centro comunitário do bairro e é aberto para todas as pessoas que desejam celebrar a vida. Nas duas edições anteriores um grande público participou e a intenção é de que essa adesão se repita em 2019.

O evento inicia com uma celebração e segue para a confraternização. Os participantes são convidados a levarem alimentos para partilhar durante o encontro e, ainda, aproveitar o brodo oferecido pela comunidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar