WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Geral, Social - 04 Out 2018 16:28

Rede Feminina inicia exposição “Nossa História” na Câmara de Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 231
Rede Feminina inicia exposição “Nossa História” na Câmara de Xanxerê (Fotos: Câmara Xanxerê)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Xanxerê realizou o lançamento oficial da Exposição “Nossa História”, na sede da Câmara Municipal de Xanxerê, na quarta-feira (3). O foco do trabalho são os 15 anos de atividade da sede da entidade e os 10 anos de Outubro Rosa em Xanxerê.

Ao usar a tribuna da Câmara, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rita Pezzali, agradeceu todo apoio dos vereadores nas atividades realizadas, bem como a parceria da exposição que permanece na Câmara durante este mês, com visitação aberta e gratuita para toda comunidade no período da tarde.

- A exposição foi uma maneira encontrada para comemorar com a comunidade o sucesso do trabalho da Rede em inserção social, em resgate da autoestima. Basta olhar as fotos para ver como elas estão lá felizes, muitas aprendem mais uma profissão ou algo para fazer em casa, muitas vitoriosas perdem o emprego depois da doença por alguma sequela e a convivência na sede, vale mais que o remédio ou terapia oficial - afirmou a presidente da Rede Feminina.

Na sede da RFCC em Xanxerê, também está aberta para visitação fotos de todas as oficinas que a Rede oferece. São momentos em que as mulheres vencedoras na fase aguda da doença ou depois de curadas, se encontram para trocar ideias e se amparar.

Neste Outubro Rosa, o Bazar Rosa também está montado na sede da RFCC, no andar térreo, junto ao banco de perucas, na Rua Marechal Bormann, 351, em Xanxerê, na frente do INSS, próximo ao Hospital Regional São Paulo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar