WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Obras, Saúde, Social - 01 Jun 2018 10:29

Reforma do posto de saúde do São Romero é finalizada

Por: Aline Tonello
Visualizações: 252
Reforma do posto de saúde do São Romero é finalizada (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Nos próximos dias a empresa Eficcaz Construções, Comércio e Serviços Ltda deve entregar as chaves do posto de saúde do Bairro São Romero para a administração municipal. Isso porque a empreiteira finalizou a reforma do local recentemente e aguardava o fim da mobilização dos caminhoneiros para entregar a obra para a Prefeitura de Xanxerê. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, ainda será feita vistoria do local antes de marcar a inauguração para que os atendimentos sejam retomados.

A ordem de serviço para início dos trabalhos no posto foi assinada no dia 22 de agosto de 2017 com previsão de término de 120 dias. A Eficcaz venceu a licitação pelo valor total de R$ 201 mil. Problemas estruturais surgiram durante a execução e um aditivo precisou ser feito para que a reforma fosse continuada, inclusive prorrogação do prazo.

Na última semana, um novo prazo para finalização da obra foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina. Segundo a publicação, fica prorrogado o prazo de vigência do contrato originário por mais seis meses, contados a partir de 1 de maio de 2018, vigorando até 31 de outubro de 2018, conforme requerimento da contratada e justificativa técnica do setor de engenharia da Prefeitura. De acordo com o secretário municipal de Obras, Rivael Freschi, essa última prorrogação foi realizada por questão burocrática e que a obra está pronta para ser entregue à população.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar