Registrado mais um óbito de decorrência da Covid-19 em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS - 07 Abr 2021 16:25

Registrado mais um óbito de decorrência da Covid-19 em Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 1453

O município de Xanxerê registrou mais um óbito em decorrência da Covid-19. A vítima é uma mulher de 79 anos que veio a óbito em sua residência, no bairro Matinho, no dia 02 de abril, porém o médico que fez a Declaração de Óbito só comunicou a Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (07).

De acordo com as informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima iniciou com os sintomas no dia 06 de março, sendo que no dia 07 de março fez exame em um laboratório privado com resultado positivo.

A vítima foi acompanhada pela Sala de Situação, que orientou procurar o Centro de Atendimento ao Coronavírus em caso de piora no quadro clínico. A mesma estava em acompanhamento domiciliar, em uso de oxigenioterapia.

No dia 15 de março recebeu alta do isolamento domiciliar. No dia 25 de março a equipe do Saúde do Lar realizou visita domiciliar para acompanhamento, sendo informada pelos familiares que a vítima ainda estava em uso de oxigenioterapia e acompanhamento, vindo a óbito no dia 02 de abril em sua residência.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar