WhatsApp
49 9 9964.1833
Negócios - 01 Jul 2017 11:30

“Registro com Cobrança” traz bons resultados para lojistas associados a CDL

Por: Direto da Redação
Visualizações: 201
“Registro com Cobrança” traz bons resultados para lojistas associados a CDL (Foto: Divulgação)

A ferramenta “Registro com Cobrança”, serviço fornecido pelo SPC e pela FCDL/SC, tem facilitado a vida dos lojistas. Isso porque de maneira simples e eficiente, os empresários estão conseguindo cobrar seus clientes que possuem dívidas. A CDL de Xanxerê tem repassado aos associados esse método de cobrança e que vem trazendo bons resultados. A Madecom é exemplo de uma das empresas do município que vem utilizando a ferramenta. Paulo Henrique Fagion, sócio proprietário da empresa, comenta que já conseguiu receber algumas dívidas e recomenda a ferramenta aos demais lojistas.

- A utilização dessa ferramenta foi bem prática, rápida e trouxe bastante comodidade na hora de fazer a negativação do cliente. Já utilizamos com vários clientes, inclusive clientes negativados antes da ferramenta ter sido habilitada, como depois. Tivemos um bom resultado porque no momento que a carta de negativação chega na casa do cliente, já tem um boleto e informa que o nome dele vai sair automaticamente do registro e isso foi muito bom – comenta.

Juntamente com o registro, o sistema do SPC envia automaticamente para o cliente inadimplente mensagens de texto no celular (SMS) informando que ele será inscrito no SPC e, para facilitar, envia também o código de barras para o respectivo pagamento do débito em aberto. O serviço ainda inclui uma carta-aviso com boleto anexo, permitindo a quitação do valor corrigido em toda rede bancária. E, ainda, o sistema permite que o associado reenvie cartas com boleto e SMS para clientes já negativados.

- De um modo geral a CDL traz bastante comodidade para o lojista. E, em relação ao Registro com Cobrança trouxe sim uma facilidade, porque na hora que o cliente faz a quitação do boleto, automaticamente o nome dele já sai a restrição, então a gente pode dizer que é um serviço a menos para o lojista. Eu recomendo aos demais associados porque é uma ferramenta prática, rápida, de custo baixíssimo e com bons resultados – finaliza.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar