WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Geral, Natal, Social - 12 Dez 2018 21:11

Xanxerenses acompanham chegada do Papai Noel em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 96
Xanxerenses acompanham chegada do Papai Noel em Xanxerê (Fotos: Carol Debiasi/CDL Xanxerê)

Dezenas de xanxerenses, principalmente crianças, aguardaram ansiosamente a chegada do Papai Noel na Praça Tiradentes na noite desta quarta-feira (12). O ‘bom velhinho’ chegou em cima de um trio elétrico e deu continuidade às festividades de Natal em Xanxerê. Após deixar sua mensagem, seguiu para a Casinha do Papai Noel para atender aos pedidos, abraçar e tirar fotos com os pequeninos.

No palco, o Papai Noel interagiu com as crianças e recebeu das mãos do prefeito Avelino Menegolla a chave simbólica da cidade.

- Obedeçam aos pais, estudem, respeitem uns aos outros. Quero agradecer ao prefeito e à CDL por terem trazido o Papai Noel para cá. Um feliz Natal a todos! Ho Ho Ho! – disse o Papai Noel.

O prefeito Avelino Menegolla parabenizou a CDL pela organização do evento e também desejou um feliz Natal e um próspero ano novo aos munícipes. O presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Xanxerê, Fábio Moschetta,  também deixou sua mensagem.

- Esse evento é um momento de esperança para todos nós. Quero agradecer a toda a organização por ter se empenhado no Natal dos Sonhos e a todos que estão aqui nesta noite. Na semana que vem teremos em todas as noites atrações para alegrar os xanxerenses – comentou Fábio.

Após a chegada do Papai Noel, a animação ficou por conta do Grupo Chama Farrapa.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar