WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Esportes, Eventos, Geral, Obras, Social - 24 Abr 2019 15:28

Reinauguração da Arena Ivo Sguissardi terá evento oficial da FIFA

Por: Aline Tonello
Visualizações: 977
Reinauguração da Arena Ivo Sguissardi terá evento oficial da FIFA (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Com a proximidade da conclusão das obras da Arena Ivo Sguissardi, aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) uma reunião no gabinete do prefeito Avelino Menegolla, a fim de definir as tratativas para a reinauguração do local, símbolo da passagem do tornado por Xanxerê, em 20 de abril de 2015. Está definido que haverá um evento oficial da FIFA, colocando Xanxerê na rota de competições internacionais.

O prefeito ressaltou a importância da reinauguração, a fim de oferecer à comunidade um espaço moderno, amplo e de qualidade para a prática de esportes, e que é aguardado com ansiedade por todos. Já o secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, apresentou o planejamento para a inauguração, com as datas pré-definidas bem como a competição.

- Estamos finalizando os detalhes para efetivamente fazer a inauguração da Arena Ivo Sguissardi. Será, sem dúvida, um momento especial, de muita emoção e para isso nossa intenção é proporcionar a comunidade um evento bem diferente, com competição a altura da nova estrutura – disse Miri.

Participou também da reunião Caca Pavanello, que atua em uma empresa de eventos esportivos, que está auxiliando a administração na realização do evento chancelado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). O evento de reinauguração deve ocorrer no final de maio.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar