WhatsApp
49 9 9964.1833
Política, Religião - 11 Jul 2017 09:30

Renovação Carismática recebe congratulações por 50 anos de evangelização

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 598
Renovação Carismática recebe congratulações por 50 anos de evangelização (Foto: Assessoria)

Uma representante da Renovação Carismática Católica, Rosecler Cauduro, utilizou a tribuna durante a sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (10) para destacar os 25 anos de atividade no município. Ela comentou que pessoas da igreja, preocupadas com a renovação, se juntaram e formaram o grupo de oração para incentivar cada vez mais o serviço do evangelho.

O padre Claudir Meoti, que também se fez presente na sessão, destacou o jubileu dos 50 anos a nível mundial e 25 anos da Renovação Carismática na Diocese, especialmente na Paróquia Senhor Bom Jesus de Xanxerê.

- É uma alegria a participação da comunidade neste trabalho que forma lideranças para atuar nas mais diversas pastorais, especialmente no aspecto da caridade e do cuidado da vida. São espaços que cuidam da dimensão social, da caridade da vida da igreja, além da liturgia, da catequese e demais elementos dos conselhos existentes - afirmou o padre.

O presidente da Câmara, Adriano De Martini, agradeceu a presença dos representantes da Renovação Carismática Católica, colocando o legislativo à disposição pelo belíssimo trabalho que a igreja realiza.

Considerando as Bodas de Ouro da Renovação Carismática Católica - 50 anos no trabalho de evangelização e serviços prestado à comunidade no Brasil - também foi apresentada uma Moção de Congratulações pelos vereadores Adriano De Martini e Lenoir Tiecher à coordenadora da RCC Xanxerê, Marilene Civieiro; ao pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus de Xanxerê, padre Claudir Meoti; e também a representante Rosecler Cauduro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar