Representante da SporTV visita para transmissão do Grand Prix de Futsal Feminino - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral - 20 Mai 2019 13:54

Representante da SporTV visita para transmissão do Grand Prix de Futsal Feminino

Por: Aline Tonello
Visualizações: 268
Representante da SporTV visita para transmissão do Grand Prix de Futsal Feminino (Fotos: Prefeitura de Xanxerê)

A pouco mais de uma semana para reinauguração da Arena Ivo Sguissardi e as disputas do Grand Prix de Futsal Feminino, o prefeito em exercício Ivan Marques com os secretários municipais de Esportes, Ademir Gasparini, e de Obras, Rivael Freschi, estiveram no local. A comitiva acompanhou o representante da SporTV, que realizou uma vistoria na Arena para a transmissão dos jogos, que iniciam na quinta, dia 30, e se estendem até o domingo, dia 2 de junho.

A estrutura está praticamente pronta para receber a comunidade, tanto para a reinauguração quanto para os jogos que envolvem as seleções do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai.

- Vamos necessitar fazer alguns ajustes, mas questões bem técnicas referente à iluminação em razão da transmissão, por conta das câmeras que serão fixadas pela SporTV. Fora isso, nossa arena está praticamente pronta para o dia 30 de maio fazer a reinauguração e promover o Grand Prix – disse o secretário de Esportes, Ademir Gasparini.

O prefeito Ivan Marques destacou a importância da obra e o que ela pode trazer para Xanxerê.

- A nova arena é o marco da reconstrução após a passagem do tornado, em 2015. Ter hoje este local com sua obra finalizada é motivo de emoção e sabemos que a partir de agora, com a reinauguração, teremos grandes eventos esportivos a exemplo do Grand Prix. E tenho a certeza que passaremos a sediar belas competições em diversas modalidades – comentou.

Estiveram na visita o promotor do Gran Prix, Caca Pavanello e o representante da Sicoob Credimoc. (Prefeitura de Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar