WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Obras, Polícia - 12 Set 2017 09:00

Representante do Bairro Sufiatti pede infraestrutura para a comunidade

Por: Redação
Visualizações: 358
Representante do Bairro Sufiatti pede infraestrutura para a comunidade Moradora reivindica solução de problemas / Câmera de Vereadores Xanxerê

Grandilha Antonia Sufiatti, moradora do Bairro Sufiatti, esteve presente na sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira (11), representando a Associação de Moradores. Na tribuna, Grandilha solicitou as autoridades à ajuda na segurança do local onde está sendo construída a nova Unidade de Saúde Básica. Ela relata que a comunidade está em constante mobilização para a conscientização dos moradores na preservação do local. Aproveitou o momento para discorrer sobre o principal problema que afeta a comunidade, a lama. Segundo ela, a falta de infraestrutura se agrava mais ainda quando a fossa comunitária que há no local transborda.

- Ajudem a gente para que aquele asfalto se concretize, porque se sair o asfalto também vai sair aquela infraestrutura, é uma questão de saúde, as agentes vão às casas em função do aedes aegypti, mas lá a fossa corre solta na rua – argumenta.

O vereador do PMDB, Vilson Piccoli agradeceu a presença da moradora e as reivindicações trazidas por ela até a sessão. Em fala, Piccoli relatou que esteve no bairro junto com alguns vereadores e com o secretário de Obras, Rivael Freschi, porém que entre verificar e fazer, há um grande espaço de tempo.

- A comunidade tem que se expressar, vir até aqui e nos levar até lá, para que realmente possamos cobrar as melhorias. Talvez o prefeito não possa fazer hoje, mas que ele coloque como prioridade, para que assim que for possível esse problema seja solucionado – relata o vereador.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar