Representantes da Conab assinam escritura para instalação do Armazém - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Agricultura, Política - 18 Fev 2014 11:49

Representantes da Conab assinam escritura para instalação do Armazém

Por: Direto da Redação
Visualizações: 1579

Na manhã desta terça-feira (18) estiveram no gabinete do prefeito Ademir Gasparini o superintendente regional da Conab em Santa Catarina, Sione Lauro de Souza e o procurador, Alison Paladini. O encontrou foi para assinar a escritura pública com a doação do imóvel para instalação da unidade armazenadora em Xanxerê.

Segundo o procurador Alison Paladini, ao protocolar no registro de imóveis, a parte documental para implantação efetiva da Conab está concluída. Os levantamentos e estudos técnicos já se encontram em andamento e a expectativa é de que no segundo semestre iniciem as obras nas margens da BR 282.

O encontro aconteceu nesta manhã de terça-feira (18), na Prefeitura de Xanxerê (Foto: Assessoria de Imprensa)

Para o prefeito Ademir Gasparini este foi mais um passo importante que ratifica a instalação da Conab no município, reforçando as boas notícias em nossa cidade, oportunizando a geração de empregos e estrutura necessária para maior desenvolvimento.

A esquerda, Alison Paladini, procurador da Conab, com o superintendente regional Sione Lauro de Souza (Foto: Assessoria de Imprensa)A esquerda, Alison Paladini, procurador da Conab, com o superintendente regional Sione Lauro de Souza (Foto: Assessoria de Imprensa)

Ainda no encontro desta manhã, participaram o vice-prefeito Gelson Saibo, o secretário da SDR Xanxerê Carlos Colatto, a vereadora Cirlei Menegolla, os secretários Neimar Brusamarello (Desenvolvimento Econômico), Jelder Bavaresco (Obras, Transportes e Serviços), Amélio Radaelli (Saúde) e o diretor da Secretaria de Agricultura, Fabio Pompermaier. (Assessoria de Imprensa)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar