Alesc aprova requerimento para retomada das obras no contorno viário leste - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras, Política - 16 Jul 2019 09:36

Alesc aprova requerimento para retomada das obras no contorno viário leste

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 203
Alesc aprova requerimento para retomada das obras no contorno viário leste Deputado Neodi Saretta (Foto: Luca Gebara/Agência AL)

A retomada das obras na rodovia SC-480, no contorno viário leste, ligação com a BR-282, em Xanxerê foi solicitada novamente, desta vez através de requerimento, que foi aprovado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O autor, deputado Neodi Saretta (PT), destacou que as obras estão paralisadas há bastante tempo e que isso tem provocado transtornos aos motoristas, inclusive diversos acidentes já foram registrados no local.

O deputado lembrou que, no início de abril, juntamente com uma comitiva formada por lideranças políticas e entidades de Xanxerê, participou de uma reunião com o superintendente do Dnit para cobrar a execução das obras.

- No dia 2 de abril, durante reunião no Dnit, o superintendente do órgão, Ronaldo Carioni Barbosa, afirmou que a obra ficaria pronta em menos de 60 dias, mas não foi o aconteceu. Por isso, volto a pedir a retomada das obras, sinalização adequada e retirada dos entulhos - disse Saretta.

O parlamentar salientou que o local tem se tornado palco de muitos acidentes, pois não há sinalização adequada. Ele também está solicitando a instalação de sinalização adequada e retirada dos entulhos deixados sobre a pista de rolamento.

- Cerca de 400 metros antes do acesso ao contorno existe uma pequena placa que foi fixada em lugar muito alto, além de ser pequena, ela fica encoberta quando tem formação de neblina. Durante a noite não é possível enxergá-la, pois o farol do carro não ilumina na altura em que está fixada – complementou.

Fonte: Agência AL


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar