Residência é consumida pelo fogo em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros - 09 Jan 2021 19:49

Residência é consumida pelo fogo em Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 1254

Por volta das 13h40min, a Guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até a bairro Pinheiro, em Xanxerê, para combater um incêndio em uma residência unifamiliar. A residência era mista e o incêndio já estava em desenvolvimento quando os bombeiros chegaram até o local.

Enquanto os combatentes entraram na residência para efetuar o ataque direto às chamas, foi feito o ataque indireto para resfriar e proteger as edificações adjacentes. O atendimento durou aproximadamente uma hora do combate até o rescaldo.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Para efeito de gerenciamento de riscos, uma equipe da Dcelt efetuou o corte da energia elétrica. Além disso, foi retirado um botijão de gás da residência. A Polícia Militar também prestou apoio durante o atendimento.

Segundo informações, não houve vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados aproximadamente 9000 litros de água para no combate do incêndio. Após a ocorrência, as viaturas retornaram ao quartel para o estado de prontidão.

(Fotos: Corpo de Bombeiros)(Fotos: Corpo de Bombeiros)

Por Sanny Borges


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar