WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros - 12 Nov 2017 06:28

Residência no João Winckler fica destruída após incêndio

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1186
Residência no João Winckler fica destruída após incêndio (Fotos: Ana Oliveira)

Uma residência localizada na Rua Amazonas, no Bairro João Winckler em Xanxerê, foi totalmente consumida pelo fogo na madrugada deste domingo (12). Por volta da 1h30min o Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o auxílio da guarnição de Faxinal dos Guedes, o incêndio foi controlado e extinto. Ninguém se feriu.

Conforme o soldado Neto, que atuou na ocorrência, a casa era de madeira e tinha dois pisos, totalizando 142m². Ao chegar no local, as guarnições já encontraram a casa totalmente consumida pelas chamas, e o trabalho de combate ao fogo e rescaldo levou cerca de duas horas.

- Foi uma hora e meia de combate direto e indireto ao fogo e rescaldo nas edificações vizinhas para que o incêndio não se espalhasse. O fogo estava muito forte e alto, o que tornou o trabalho mais demorado, além de que a casa era de madeira e tinha muitas coisas acumuladas dentro como roupas e plásticos, que dá mais combustível para o fogo. Quando conseguimos entrar para o rescaldo da parte interna, foi mais meia hora de trabalho até o fogo ser extinto – explica soldado Neto.

Ao todo foram utilizados cerca de 18 mil litros de água. As causas do incêndio devem ser investigadas, uma vez que há suspeita de que tenha sido criminoso. A Polícia Militar também foi chamada para atender a ocorrência.


casarão


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar