WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Política - 14 Fev 2018 15:46

Reunião com prefeitura busca construção de quadra de vôlei de praia

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 334
Reunião com prefeitura busca construção de quadra de vôlei de praia (Foto: Ascom)

Nesta quarta-feira (14), o prefeito de Xanxerê recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal, Lenoir Tiecher, o vereador Adriano De Martini, a controladora interna da prefeitura Andreza Gallas, o secretário de esportes Jorge Friederich e Alexandre Badotti, que organiza em Xanxerê o 2º campeonato de Open Vôlei.

O encontro foi intermediado pelo presidente do Legislativo, conforme pedido de alguns desportistas, recebido no início deste mês na Câmara Municipal, para tratar sobre a construção do espaço próprio para a prática deste esporte.

O pedido foi bem recebido pelo prefeito municipal Avelino Menegolla.

- Sou favorável ao pedido, mas deveremos encaminhar alguns ajustes no projeto existente para viabilizar a construção da quadra – disse o prefeito.

Para Lenoir Tiecher a Câmara busca reivindicar sempre o melhor para a comunidade.

- Sugerimos na reunião para que a quadra de areia seja construída ao lado da pista de Skate, respeitando desta forma o espaço da quadra que está cedida para a Associação de Volei de Xanxerê  junto a sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Xanxerê no Bairro Matinho. Toda população poderá usar a estrutura que terá ótima localização, espaço para estacionamento e oportunizar várias modalidades esportivas. A quadra de vôlei de praia também servirá para o fortalecimento físico dos atletas de outras modalidades, atendendo assim um maior número de pessoas - finalizou Tiecher.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar