Reunião define elaboração de projeto para construção da Apadavix - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 08 Nov 2019 12:05

Reunião define elaboração de projeto para construção da Apadavix

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 254
Reunião define elaboração de projeto para construção da Apadavix (Foto: Ascom)

Uma reunião na manhã desta sexta-feira (8) definiu o cronograma para elaboração do projeto de construção da sede da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê (Apadavix). Após a elaboração do projeto, o mesmo será encaminhado para licitação. A sede será construída com recursos de R$ 250 mil através de emenda do deputado federal Pedro Uczai (PT).

A partir de agora, a Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) assume a responsabilidade para a elaboração do projeto da sede juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Obras de Xanxerê e Controle Interno. Durante a reunião, foram apresentadas as principais ideias da obra que irá atender a comunidade xanxerense, bem como foi definido um cronograma para verificar as principais necessidades e aproximar a equipe técnica com a Apadavix.

Estiveram presentes na reunião a vice-presidente da Apadavix, Katia Batisti Colelo, a controladora interna do município, Andreza Gallas, os arquitetos Roberta Sartori e Robson Dalla Rosa, o vereador Adriano de Martini, e a representante da Coordenadoria Regional de Educação, Claudete Mussio. (Fonte: Ascom)

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp



Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar