Ruas de quatro bairros de Xanxerê vão receber pavimentação asfáltica - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras, Trânsito - 13 Set 2019 09:12

Ruas de quatro bairros de Xanxerê vão receber pavimentação asfáltica

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1373
Ruas de quatro bairros de Xanxerê vão receber pavimentação asfáltica (Fotos: Prefeitura de Xanxerê)

Foi assinada na noite desta quinta-feira (12) a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de algumas ruas dos bairros Sufiatti, Monte Castelo, São Romero e Bela Vista. A solenidade foi realizada no Centro Comunitário do bairro Sufiatti e reuniu autoridades e moradores dos quatro bairros beneficiados com o asfalto.

A presidente da Associação de Moradores do Bairro Sufiatti, Grandillia Soffiatti, agradeceu ao prefeito e a equipe pelo asfalto que irá beneficiar o bairro.

- Finalmente está sendo concretizado o sonho dos moradores da nossa comunidade agora com o asfalto – disse.

O presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Arnaldo Lovatel, disse que este é um momento muito importante e ressaltou a sensibilidade do prefeito em contemplar as ações que trazem benefício à comunidade.

- Às vezes a gente gostaria de fazer mais, mas nem sempre isso é possível, mas nem por isso vamos parar de trabalhar e lutar pelo melhor por nossa comunidade – afirmou.

O prefeito Avelino Menegolla pediu a paciência de todos no momento em que iniciarem as obras de pavimentação asfáltica, pois sempre gera transtorno aos moradores, mas ao finalizar a execução, toda a comunidade será beneficiada com o asfalto, que traz maior qualidade de vida à população.

- Lutamos muito para conseguir este recurso, demorou um pouco mais do que gostaríamos, mas que finalmente foi aprovado o financiamento que agora irá beneficiar vocês todos - enfatizou o prefeito.

Ruas pavimentadas
Serão asfaltadas as ruas Euclides Marinho – trecho 01, da rua Fioravante Baraldi até a rua Gonçalves Ledo, no bairro Sufiatti; rua Euclides Marinho – trecho 02, da rua Gonçalves Ledo até a rua Casemiro Arcari, no bairro Monte Castelo; rua Pedro Piva, do início da rua até a rua Casemiro Arcari, no Monte Castelo; rua Riachuelo, do início da rua até a rua João Sufiatti, no bairro Sufiatti; rua Leocardio Fragosso, da rua Gonçalves Ledo até a rua Casemiro Arcari, no bairro Monte Castelo; rua Goitacazes, trecho 01, da rua Gentil Ferronato até a rua Guarani, no bairro São Romero; rua Gonçalves Ledo, da rua João Thomas Westerich até a rua Gentil Ferronato, entre os bairros Sufiatti e Monte Castelo; rua João Sufiatti, trecho 01, da rua Thomas Westerich até a rua Eucllides Marinho, no bairro Sufiatti; rua Guarani, trecho 01, da rua Três Estrelas até a rua dos Coqueiros, entre os bairros São Romero e Bela Vista; e rua Stela Casanova, trecho 01, da rua Thomas Westerich até a rua Euclides Marinho, no bairro Sufiatti.

As ruas serão pavimentadas através de financiamento feito junto ao Badesc, no valor de R$ 5,5 milhões. Além dessas, serão pavimentadas com este mesmo financiamento as ruas Albino Cavagnoli e Natal, no bairro Vila Sésamo, cuja ordem de serviço já foi assinada no início deste mês. (Prefeitura de Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar