WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Obras, Social - 26 Mai 2018 09:04

Ruas do Bairro São Jorge recebem manutenção da Secretaria de Obras

Por: Aline Tonello
Visualizações: 328
Ruas do Bairro São Jorge recebem manutenção da Secretaria de Obras (Fotos: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Obras e Agricultura de Xanxerê já deu início ao trabalho de melhorias nas estradas do interior e dos bairros. Na quinta-feira (24), o prefeito Avelino Menegolla acompanhou a equipe de obras que atua nos acessos do Bairro São Jorge, constatando que o trabalho é realizado com qualidade e agilidade.

De acordo com o prefeito, as atividades desenvolvidas pela Secretaria são de suma importância para que o fluxo de carros e caminhões possa funcionar normalmente.

- O cascalho das ruas é feito com as pedras moídas através do britador que adquirimos há cerca de um ano. As melhorias são muito importantes para que a comunidade possa se deslocar sem ter que enfrentar problemas - comenta.

Cleomar Davilla mora no Bairro São Jorge e relata que a situação de sua rua era precária e já fazia tempo que não recebia manutenção.

- De acordo com meu vizinho que mora aqui há 40 anos essa é a segunda vez que as máquinas da administração passam aqui. Nossa rua estava praticamente intransitável, em dias de chuva a gente tinha que tapar os buracos para poder passar com o carro ou caminhão. O trabalho que está sendo realizado nos deixa muito satisfeitos e só temos a agradecer - relata.

Para que o trabalho da Secretaria consiga atender a toda comunidade um cronograma foi estabelecido. De segunda a quinta-feira as máquinas ficarão no interior e, na sexta-feira e sábado, a ação ocorre nas ruas dos bairros, conforme demanda. (Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar