WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Comunidade, EXPO FEMI, Obras - 21 Jun 2016 14:08

Ruas do Parque da Femi começam a ser recuperadas

Por: Redação
Visualizações: 2405
Ruas do Parque da Femi começam a ser recuperadas As obras iniciaram nessa semana (Foto: Divulgação)

As obras de revitalização no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi continuam. São vários pontos que estão sendo reformados. Nessa semana, começaram os reparos nas ruas de asfalto do parque. As principais ruas serão recapeadas. Essa reforma faz parte das obras realizadas para revitalizar o parque e transformar o “milhão” em ponto turístico.

Essas obras estão dentro do orçamento de R$ 500 mil que a cidade recebeu do Ministério do Turismo para a revitalização e transformação do parque em ponto turístico. Por se localizar às margens da BR-282, quem passa pela cidade consegue observar o “milhão”.

Assim que as obras de revitalização do espaço forem terminadas, o local se tornará um ponto turístico, aberto para visitação da comunidade em geral. Além disso, artesanato local será comercializado ao lado do monumento, para os visitantes levarem uma “lembrança de Xanxerê” para casa.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar