WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Negócios, Religião - 07 Abr 2017 07:55

Sábados de Promoções no comércio oportunizam a compra para Páscoa

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 313
Sábados de Promoções no comércio oportunizam a compra para Páscoa (Foto: Assessoria)

Os próximos dois sábados, 8 e 15 de abril, a CDL de Xanxerê orienta aos lojistas para abrirem as portas do comércio local e realizarem o “Sábado D”. Com horário diferenciado para atender os clientes, até as 17 horas, o objetivo é ofertar produtos voltados a Páscoa. Este ano, além de o carro chefe ser voltado aos doces, há também uma variedade de produtos ofertados aos diferentes tipos de clientes.

Este ano, a FCDL/SC traz como tema de campanha de Páscoa a seguinte frase: “Nesta Páscoa, o melhor presente é ter com quem compartilhar”. Então porque não compartilhar presentes para a família ou para os amigos?

De acordo com o presidente da entidade, Fábio Moschetta, os sábados de promoções que antecedem a data festiva proporciona aos consumidores pesquisarem e escolherem os presentes de Páscoa, bem como realizar compras de outros setores no horário diferenciado sugerido.

- Os sábados de promoções é algo que vem dando certo há muito tempo. É nesses dias que as pessoas podem sair com calma, fazer suas pesquisas de preços, conhecer os novos produtos do comércio xanxerense e efetuar as compras. Nessa época em específico temos a Páscoa, então o movimento também aumenta para o ramo dos chocolates e doces – comenta o presidente.

A Páscoa é uma das datas mais comemoradas em todo mundo, pois celebra a morte e a ressurreição de Cristo. Nesse período, o chocolate vira protagonista e invade os mercados em forma de ovos, que se tornou o grande símbolo dessa celebração. O ovo de chocolate vem de um antigo costume dos povos, que presenteavam as pessoas do Mediterrâneo do Leste Europeu e do Oriente.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar