WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 25 Jun 2017 07:14

PM aborda veículo em atitude suspeita e evita furto em empresa

Por: Aline Tonello
Visualizações: 2
PM aborda veículo em atitude suspeita e evita furto em empresa (Fotos: Polícia Militar)

Por volta das 18h40min do sábado (24) a Policia Militar flagrou um veículo em atitude suspeita no Bairro Alvorada em Xaxim. Ao abordar o Ford/Corcel, placas de Xanxerê, um dos quatro masculinos que estavam no interior do veículo confessou que havia separado objetos em uma empresa e que voltaria para buscar posteriormente.

Ao verificar o local que seria furtado, a PM encontrou uma porta arrombada e o material que seria furtado separado no local e que não foi levado devido a chegada da Polícia Militar. O veículo abordado estava com licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio. Quem confessou ter separado todo material para furto foi um adolescente de 14 anos, que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Xanxerê para procedimentos. Segundo a PM, o adolescente possui dez passagens pela Polícia, sendo três por envolvimento com furto.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar