WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 19 Out 2017 14:11

Polícia trata como homicídio de trânsito caso de corpo encontrado em Lajeado

Por: Aline Tonello
Visualizações: 504
Polícia trata como homicídio de trânsito caso de corpo encontrado em Lajeado (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Na manhã dessa quinta-feira (19) o Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê foi acionado para recolher um corpo que havia sido encontrado às margens da SC-156, no interior de Lajeado Grande. Conforme a Polícia Civil, trata-se de Franciele Vaz de Oliveira, de 19 anos, que foi localizada quando crianças se dirigiam a um ponto de ônibus para ir à escola. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local realizando levantamento fotográfico uma vez que o caso está sendo investigado como homicídio de trânsito.

Conforme Daniel Caldas, agente da Polícia Civil e responsável pelo plantão em Lajeado Grande e pelo caso, no local foram encontrados pedaços de um veículo e agora se trabalha para localizar o responsável por atropelar a jovem e fugir sem prestar socorro.

- Já confirmamos que se trata de uma vítima de atropelamento e o condutor fugiu sem prestar socorro. Estamos investigando para identificar o motorista responsável e o caso deve ser enquadrado no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro – afirma Daniel.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar