WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Política - 18 Nov 2017 14:19

Feijoada 55 reúne líderes políticos da região, em Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 416
Feijoada 55 reúne líderes políticos da região, em Xanxerê (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

O centro comunitário do Bairro Tonial ficou lotado por filiados e simpatizantes do PSD que compareceram para a Feijoada 55. O pré-candidato a governador de Santa Catarina, deputado Gelson Merisio esteve presente, além de prefeitos da região, vereadores e, ainda, o presidente do Badesc, José Caramori e presidente da Cidasc, Enori Barbieri. Anfitrião da festa, o prefeito Avelino Menegolla, preparador do almoço, agradeceu a presença da população e, principalmente dos líderes políticos da região do PSD.

O deputado Gelson Merisio agradeceu as pessoas que prestigiaram a Feijoada 55 e salientou que esse é o momento de unir e somar votos para eleger um governador do Oeste catarinense.

- Temos muito mais do que um projeto partidário, nós temos uma missão para resgatar, uma missão para cumprir e um dever a ser conseguido. Nós nunca tivemos um governador que fosse aqui do Oeste, então essa é a hora, temos que ter orgulho de nossas raízes. Tenho um projeto que não é pessoal, por isso quero mostrar o meu trabalho e conto com o apoio dos xanxerenses, de todos da região e vamos junto para uma grande vitória – finaliza.



Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar