Secretária de Saúde de Xanxerê pede exoneração e fala em pressão política - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Saúde - 20 Nov 2020 16:54

Secretária de Saúde de Xanxerê pede exoneração e fala em pressão política

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 2120
Secretária de Saúde de Xanxerê pede exoneração e fala em pressão política (Foto: Arquivo pessoal)

A secretária Municipal de Saúde de Xanxerê, Irene Goralski, pediu exoneração do cargo nesta sexta-feira (20). O pedido deve ser assinado pelo prefeito Avelino Menegolla na próxima segunda-feira (23) e após isso a exoneração será publicada no Diário Oficial dos Municípios. Ainda não se sabe quem deve assumir a pasta até 31 de dezembro.

Após sua saída, Irene encaminhou uma mensagem de texto aos funcionários da Secretaria de Saúde, na qual agradece pelo trabalho e a união de todos, nos dois anos em que esteve como secretária. Afirma que sempre teve compromisso com a gestão e trabalhou da melhor forma, pelo bem de todos.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Ela afirma ainda que por pressão política e de alguns profissionais, após seu afastamento em decorrência de ter tido Covid-19, sofreu um desrespeito de hierarquia, quando teriam sido tomadas decisões importantes sem ela saber, ficando sabendo através da mídia, ou por terceiros. Diz ainda que frente a tudo isso, pela pressão política e pela sua insatisfação no momento, de não poder exercer com dignidade seu trabalho, solicitou a exoneração.

O pedido de exoneração foi confirmado através da assessoria de imprensa da Prefeitura, mas ainda não foi possível conversar diretamente com Irene, que não deu retorno até o fechamento desta matéria.

Publicidade:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar