WhatsApp
49 9 9964.1833
Saúde - 13 Mar 2018 11:15

Secretaria de Saúde programa abertura gradativa das Salas de Vacina

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 194

A partir da próxima segunda-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde volta a ampliar o atendimento nas Salas de Vacina, passando a oferecer o serviço nos postos de saúde dos Bairros Nossa Senhora de Lourdes e Castelo Branco. Atualmente, os serviços são oferecidos nas unidades Hélio dos Anjos e Caic. A mudança tem o objetivo de melhor atender a comunidade e a previsão é que as salas nas demais unidades sejam reabertas gradativamente.

O secretário municipal de Saúde, Arnaldo Lovatel, comenta que com apenas duas salas abertas tem dificultado o acesso dos moradores que residem nos bairros mais distantes e, por isso da necessidade de ampliar os servidos.

O atendimento das salas de vacina é das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Somente no Hélio dos Anjos Ortiz, que é das 7h às 19h.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar