Secretaria de Saúde reúne líderes comunitários do bairro Aparecida - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Saúde - 04 Set 2019 16:11

Secretaria de Saúde reúne líderes comunitários do bairro Aparecida

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 136
Secretaria de Saúde reúne líderes comunitários do bairro Aparecida (Fotos: Ascom Prefeitura)

Com o objetivo de ouvir a comunidade e poder explicar mais sobre a forma de funcionamento do Programa Qualifica APS, a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê reuniu na noite de terça-feira (3) os líderes comunitários do bairro Aparecida na Unidade de Saúde do bairro. A secretária Irene Goralski destacou que frequentemente são feitas reuniões com os líderes comunitários dos bairros para explicar o funcionamento das unidades de saúde, bem como os programas oferecidos.

- Nosso objetivo é oferecer um trabalho bom, de qualidade, humanizado. Sabemos que tem muitos ajustes a serem feitos, mas queremos ouvir a comunidade e juntos fazermos um trabalho melhor - disse.

O prefeito Avelino Menegolla, que participou do encontrou, pediu a ajuda dos líderes comunitários para o bom funcionamento do Qualifica APS e que, caso tenham algum problema ou sugestão, que procurem a Secretaria de Saúde para juntos ajustarem o que pode ser melhorado.

- Este é um programa que será implantado em todo estado muito em breve e o objetivo dele é atender as pessoas quando da necessidade delas, sem deixá-las esperando muito tempo - afirmou.

Muitos dos líderes que lá estiveram elogiaram o programa e a forma como ele foi implantado, bem como a equipe da Unidade de Saúde do bairro Aparecida.

Fonte: Prefeitura de Xanxerê


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar