WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Entretenimento - 27 Jul 2017 09:56

Segunda sessão do projeto Cinema na Câmara é nesta quinta-feira (27)

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 359

Nesta quinta-feira (27), acontece a segunda Sessão de Cinema na Câmara Municipal. A exibição do filme faz parte do projeto “Câmara Cultural”, em parceria com o Sesc Xanxerê. A primeira sessão de cinema aconteceu no fim do mês de junho e reuniu dezenas de pessoas que acompanharam o filme “Celibato no Campo”. Nessa segunda sessão será exibido o filme “As férias do Pequeno Nicolau”, a partir das 19 horas, na sede da Câmara.

As sessões de cinema são programadas para acontecer toda a última quinta-feira de cada mês. Conforme o presidente da Casa, Adriano De Martini, o principal objetivo do projeto é aproximar a comunidade da Câmara de Municipal. Nesse projeto em específico, o meio utilizado para essa aproximação é a cultura.

- Nós estamos na segunda edição já do projeto Cinema na Câmara que estamos desenvolvendo. A ideia primeiramente é despertar e aprofundar a questão da aproximação da Câmara com a comunidade. Essa é uma forma de trazer as pessoas para dentro do espaço do legislativo e de uma maneira diferenciada, que é essa questão da cultura, principalmente o cinema, que é algo que não temos aqui na cidade e aqui estamos propiciando esse espaço. É uma alternativa também para as famílias virem prestigiar um documentário e um filme. Esse mês, especialmente, estamos trabalhando com a questão das férias, por isso o filme terá essa temática, que vai tratar um pouco da questão lúdica das crianças que estão de férias – comenta.

Adriano deixa o convite para que a população prestigie não só essa edição do projeto, mas que compareça às sessões, marcadas para acontecer toda última quinta-feira de cada mês.

- Deixamos o convite que fica para toda a população de Xanxerê, para que os pais tragam seus filhos, a entrada é gratuita. Vai ter toda a estrutura à disposição da comunidade, vai ter pipoca também, um espaço aconchegante para que as pessoas possam desfrutar desse espaço e entretenimento que a Câmara de Vereadores está desenvolvendo nesse ano – finaliza.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar