Parse error: syntax error, unexpected ':' in /var/www/html/homepages/gerenciador/tudosobrexanxere/expressionengine/libraries/Functions.php(683) : eval()'d code on line 1188
Polícia - 10 Set 2018 09:01

Seis detentos do regime fechado fogem do Presídio Regional de Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 4610
Seis detentos do regime fechado fogem do Presídio Regional de Xanxerê (Fotos: Divulgação/Montagem: TSX)

Atualizada às 10h48min:

Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (10) o Presídio Regional de Xanxerê registrou a fuga de seis detentos do regime fechado. Segundo a diretora do presídio, Marionice Fávero, eles saíram com o uniforme laranja e a Polícia Militar já realiza buscas pelos foragidos.

Conforme levantamento feito, os foragidos são: Eliseu Mendes dos Santos, de 26 anos, preso em fevereiro de 2018; Sedimar Nunes Ineia, de 32 anos, preso em abril de 2018; Gustavo Stefer Cabral, de 21 anos, preso em agosto de 2016; Jean Dias da Rosa, de 19 anos, preso em agosto de 2018; Geferson Junior Alves da Cruz de Moraes, de 19 anos, preso em agosto de 2018; e Junior Dias Neres, de 28 anos, preso em fevereiro de 2018. Dois deles são condenados e os outros quatro são presos provisórios.

- Foi fuga da parte interna, abriram buraco na cerca e fugiram para o terreno de uma casa nos fundos do presídio. Já estamos fazendo todos os procedimentos necessários – comentou a diretora.

O aposentado Osvaldir Preveda conta que ouviu movimentação por volta das 5h30min, quando os foragidos teriam passado correndo pela residência dele e de outro vizinho.

- Ouvi barulho deles correndo aqui na frente da casa, os cachorros que me alertaram, e ficaram as marcas de sangue na cerca, e também na casa da vizinha. Foi um susto grande – disse.

Ainda nesta manhã, após receber denúncia, a Policia Militar realizou buscas e recapturou Sedimar Nunes Ineia no Bairro Castelo Branco. Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos deve ser informada à Polícia Militar pelo 190.

Buracos aberto na cerca pelos foragidos (Foto: Tudo Sobre Xanxerê)Buracos aberto na cerca pelos foragidos (Foto: Tudo Sobre Xanxerê)

Marcas de sangue na cerca da residência vizinha (Foto: Tudo Sobre Xanxerê)Marcas de sangue na cerca da residência vizinha (Foto: Tudo Sobre Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar