WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 16 Dez 2017 17:28

Seleção de Xanxerê perde amistoso contra sub-20 da Chape

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 463
Seleção de Xanxerê perde amistoso contra sub-20 da Chape (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Atualizada às 20 horas:

Na tarde desse sábado (16) a seleção de Xanxerê entrou em campo contra o time sub-20 da Chapecoense. A partida terminou em 3x1 para a Chape com dois gols no primeiro tempo para o time de Chapecó. O time de Xanxerê diminuiu com um gol de Elizandro no segundo tempo. A comunidade xanxerense compareceu ao estádio para assistir a partida beneficente. Os ingressos podiam ser adquiridos nos supermercados da cidade, onde os clientes trocavam um quilo de alimento não perecível e uma caixa de chocolates pelo ingresso.

Os jogadores da seleção de Xanxerê entraram em campo acompanhados dos atletas que participam do projeto Segundo Tempo, desenvolvido pela prefeitura do município. Já os jogadores do sub-20 da Chape entraram acompanhados pelos atletas da Escolinha da Chapecoense Polo de Xanxerê.

A seleção de Xanxerê entra em campo com Japa, Toro, Eto, Mario, Schumaquinho, Ademir, Ricardo, Maurício, Jean, Marcelo e Alisson. No banco ficaram os atletas, Tigre, Gleison, Elivandro, Beto, Boi, Otavio, Diego e Maicon. O técnico do time xanxerense é o Chanel

Já o sub-20 da Chape conta com os atletas Igor, Paul, Luiz Pedro, Pato, Guedes, Fernando, Alisson, Led, Dudu, Lima e Ericles. Na reserva ficaram Ramom, Pinhal, Esquilo e Cleci. Sob o comando da equipe está o técnico Rodrigo.

Todos os donativos arrecadados serão doados para cinco entidades da cidade: Apae, Apax, Casa da Acolhida, Instituto Amor a Vida e Lar do Idoso.

- Quero agradecer o público que veio prestigiar o evento. Esse evento não tem fins lucrativos para a secretaria nem para ninguém é para doação para tentar ajudar essas entidades que estão passando por dificuldades. Quero agradecer também a Chapecoense por ter disponibilizado os atletas para estarem aqui e o XFC, pois a nossa seleção foi feita a partir dos atletas que disputaram o campeonato municipal – destaca o Diretor Municipal de Esportes, Jorge Friederich.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros acompanham a partida, além de uma equipe de segurança privada. Antes da bola rolar os jogadores fizeram uma homenagem para Marino dos Santos, morador do Bairro João Winckler que sempre foi apoiador do esporte amador e faleceu na última terça-feira (12).

Casarão


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar