WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade - 27 Abr 2017 08:45

Sementes e Cereais Bortoluzzi lança site institucional

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 233

A Sementes e Cereais Bortoluzzi, empresa especializada no recebimento e comercialização de cereais, insumos e assistência técnica aos produtores do Oeste de Santa Catarina, lançou, nesta quinta-feira (27.04), seu website institucional. Além de servir como um novo canal de divulgação, o portal também é mais um importante passo da empresa rumo à inovação.

Com um visual moderno e funcional, o site disponibiliza aos usuários informações sobre a empresa, sua história e os diferentes produtos e serviços oferecidos. A ideia principal é mostrar, de maneira prática, como a Sementes e Cereais Bortoluzzi pode auxiliar os produtores em safras de milho, soja, trigo e feijão ou através do recebimento de grãos.

O portal oferece uma navegação simples e intuitiva que facilita o acesso dos usuários em diferentes páginas e conta ainda com um layout responsivo a fim de proporcionar uma experiência personalizada em acessos feitos a partir de dispositivos móveis como tablets e smartphones.

Para Matheus Bortoluzzi, diretor da empresa, o lançamento do portal marca uma nova fase da Sementes e Cereais Bortoluzzi em busca de ampliar e melhorar ainda mais o relacionamento com seus clientes e parceiros.

- Somos uma empresa que vem se modernizando ao longo do tempo, por isso, precisávamos de um site atual para nos posicionarmos neste meio digital. Buscamos a parceria da 2op, que já atua com o gerenciamento da marca nas redes sociais, e o resultado foi um site informativo e moderno para nossos atuais e futuros parceiros e clientes – destaca, por meio da assessoria.

Acesse sementesbortoluzzi.com.br e conheça!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar