Seminário de liderança vai abordar a arte do equilíbrio e a importância das atitudes - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Eventos, Geral, Social - 12 Set 2019 11:15

Seminário de liderança vai abordar a arte do equilíbrio e a importância das atitudes

Por: Aline Tonello
Visualizações: 716
Seminário de liderança vai abordar a arte do equilíbrio e a importância das atitudes (Foto: Divulgação/Equipe Jucemar Andrade)

Na próxima quinta-feira (19) a Associação Empresarial de Xanxerê (Acix) promove um seminário de liderança. O evento conta com duas palestras ministradas por Jucemar Andrade e ocorre a partir das 16h30min no auditório da AEEX, no Edifício Tiradentes, no Centro de Xanxerê. Os temas abordados serão arte do equilíbrio e a importância das atitudes para alcançar os resultados desejados na vida.

Durante o seminário os participantes terão a oportunidade de aprender a conhecer as pessoas, suas potencialidades, pontos fracos, seus talentos e defeitos e como tirar proveito ao máximo das competências já existentes enquanto se desenvolve novas competências necessárias a cada caso. Motivadores inconscientes, estratégias de decisão sob pressão, estilos de negociação, a arte e a técnica de se conseguir negociar consenso, obter sinergia e resolver objeções são alguns dos muitos itens desenvolvidos neste treinamento.

As inscrições são limitadas e devem ser realizada pelo site da Acix. Mais informações podem ser obtidas pelo (49) 3433-0420. Associados ganham desconto especial e a comunidade também é convidada a participar. O evento é promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores e Núcleo da Mulher Empresária da Acix.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar