WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade - 02 Out 2017 07:35

Senac oferece curso para quem deseja atuar na área de saúde e bem estar

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 75

Cada vez mais aumentam os números de postos de saúde, clínicas e serviços relacionados à promoção do bem-estar. Por isso, é um mercado com inúmeras possibilidades para aqueles que buscam uma boa colocação profissional. No entanto, assim como crescem as oportunidades, aumentam também as exigências. Ou seja: é preciso estar preparado. Se você não sabe por onde começar, os cursos técnicos do Senac são uma ótima forma de descobrir o caminho certo!

Não importa em que momento da vida profissional você esteja, é sempre importante buscar aprimoramento. E os cursos técnicos na área de saúde e bem-estar são a oportunidade perfeita para abrir suas perspectivas e aumentar suas chances de entrar no mercado de trabalho. No Senac SC, os alunos são preparados com um ensino de qualidade e colocam em prática os aprendizados de sala de aula.

Técnico em Farmácia – Início 23 de Outubro
O Técnico em Farmácia é o profissional apto a atuar na manipulação, produção e controle de qualidade, bem como nos sistemas da qualidade e na distribuição de medicamentos, cosméticos, perfumes e produtos para saúde e higiene pessoal. Ele também colabora com a venda e pós-venda de produtos, auxilia em processos administrativos, no controle do estoque e em ações de promoção da saúde.

Para mais informações acesse: http://senac.sc/Xois9J ou ligue (49)3433-3300 ou (49) 9 8412-5482 (WhatsApp).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar