WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Economia, Educação, Negócios - 20 Abr 2018 15:00

Senac Xanxerê disponibiliza novo curso de Técnico em Finanças

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 624

A área financeira é responsável por todas as movimentações que envolvem recursos monetários dentro de uma empresa. Sua gestão é essencial para o sucesso de todos os tipos de negócios pois uma empresa que não controla de maneira eficiente os seus recursos tem dificuldade para a tomada de decisão acertada e, consequentemente, deixa de oferecer produtos ou serviços com qualidade, diminuindo assim seus resultados.

É justamente esta realidade que impulsiona a demanda por profissionais com conhecimento técnico na área de Finanças. Este profissional pode atuar em empresas de pequeno, médio ou grande porte, públicas, privados ou de terceiro setor. Dados disponíveis no portal do Sine indicam que a média salarial nacional de um profissional Técnico em Finanças gira em torno de R$ 2.196,41 em empresas de pequeno porte.

O Técnico em Finanças é responsável pela operacionalização e monitoramento financeiro por meio de levantamentos e controles de acompanhamento de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, crédito, cobrança e emissão de notas fiscais e outras rotinas essenciais à gestão financeira da organização.

O Senac de Xanxerê está com matrículas abertas para a primeira turma do curso Técnico em Finanças, que terá início em 2 de maio. Maiores informações podem ser solicitadas pelo telefone 3433-3300 ou pelo WhatsApp 9.8412-5482.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar