WhatsApp
49 9 9964.1833
Geral, Política - 06 Jun 2018 15:52

Senador visita Xanxerê nesta quinta (7) para audiência com prefeito Menegolla

Por: Aline Tonello
Visualizações: 133
Senador visita Xanxerê nesta quinta (7) para audiência com prefeito Menegolla (Foto: Gerdan Wesley)

O senador Paulo Bauer (PSDB) cumprirá roteiro em oito municípios do Extremo-Oeste nos dias 7 e 8 deste mês. Entre quinta e sexta-feira, o parlamentar tem audiências nas prefeituras de Xaxim, Xanxerê, São Domingos, Quilombo, São Lourenço do Oeste, Novo Horizonte, São Bernardino e Dionísio Cerqueira.

Na manhã de quinta, o senador passará por Xaxim e Xanxerê onde, após audiência com o prefeito Avelino Menegolla (PSD), almoçará com lideranças locais do PSDB e das cidades de Lajeado Grande, Marema, Xaxim, Ipumirim, Entre Rios, Vargeão, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada e Passos Maia. Na parte da tarde, a programação inclui visitas nas prefeituras de São Domingos e Quilombo, que será local, à noite, para um encontro do senador com correligionários locais e dos municípios de Formosa do Sul, Irati, Jardinópolis, Santiago do Sul e União do Oeste.

Sexta pela manhã, Bauer vai às prefeituras de São Lourenço do Oeste e Novo Horizonte. Durante o almoço, em São Lourenço, ele encontrará tucanos de Campo Erê, São Bernardino, Novo Horizonte, Coronel Martins, Jupiá e Galvão. Às 15h, o parlamentar passa na prefeitura de São Bernardino e fecha o dia em Dionísio Cerqueira, onde verá de perto o funcionamento da aduana e, à noite, janta com líderes do PSDB local.

- Nesta semana terei a oportunidade de estar em algumas das principais cidades do Extremo-Oeste. É muito importante conhecer diretamente a realidade da região, além dos problemas históricos como, por exemplo, a necessidade sempre urgente de melhoria nas rodovias. Isso me permite aprimorar meu trabalho para buscar atender ainda mais as demandas de comunidades que são imprescindíveis para o desenvolvimento de Santa Catarina - comentou o senador. O roteiro se encerra na manhã de sábado, quando Bauer retorna para Florianópolis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar