WhatsApp
49 9 9964.1833
Agricultura, Comunidade - 05 Fev 2018 13:27

SENAR oferece treinamento para produtores rurais em Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 197

O fluxo de caixa é fundamental para a gestão e para o sucesso de uma propriedade rural. Estruturar as finanças, controlar as entradas e saídas, planejar e acompanhar os resultados são essenciais para a saúde financeira das empresas rurais. Preocupado em capacitar profissionais do meio rural o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SC) órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) oferece o curso que será realizado dia 16 no município de Faxinal dos Guedes e em Ipumirim nos dias 19, 20, 21, 22, e 23.

Além do treinamento em fluxo de caixa o Sistema FAESC/SENAR-SC oferecerá, neste mês, outros 34 cursos na região oeste do Estado. Aproximadamente 640 produtores, trabalhadores e empresários rurais serão beneficiados com os cursos que são totalmente gratuitos. Informações e dúvidas sobre o local e horários podem ser esclarecidos diretamente com os Sindicatos Rurais.

Para participar os produtores devem procurar o Sindicato Rural de seu município e informar o curso de interesse. As capacitações estão disponíveis no site do SENAR/SC (www.senar.com.br) com especificação de carga horária, local e data de realização. Em Xanxerê, o treinamento ocorre nesta segunda-feira (5) e segue até quinta-feira (8) sobre “Inseminação Artificial em Bovinos”.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar