Obras devem evitar pontos de alagamentos em setores de Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Obras - 24 Jun 2019 09:04

Obras devem evitar pontos de alagamentos em setores de Xanxerê

Por: Joimara Camilotti
Visualizações: 315
Obras devem evitar pontos de alagamentos em setores de Xanxerê (foto: Prefeitura de Xanxerê)

O tempo firme está colaborando para que o setor de Obras da Prefeitura de Xanxerê consiga dar conta da demanda de atividades, tanto no interior quanto nos bairros, para evitar os alagamentos. A colocação de tubulação bem com a limpeza de trechos estão sendo feitas há mais de uma semana.

Conforme o secretário de Obras, Rivael Freschi, até a tarde desta segunda-feira (24) os trabalhos na Linha Invernadinha, no interior do município, devem ser concluídos. No local, novos tubos estão sendo instalados para o escoamento da água da chuva, o deve evitar que a mesma invada uma ponte. O serviço era um pedido da comunidade, que em dias de chuva fica impossibilitada de fazer a travessia pela ponte.

- Estamos nos ajustes finais para entregar esse serviço na Linha Invernadinha. Nossa previsão é que hoje (24) mesmo a equipe já conclua o trabalho – disse Freschi.

O mesmo acontece no Bairro São Pedro, nas proximidades da empresa Vantec, com previsão de conclusão ainda nesta semana. 

- No São Pedro estamos executado a drenagem pluvial para retirar a água que corre pelas ruas causando valetas e em alguns pontos até entrando em algumas residências – finalizou o secretário.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar