WhatsApp
49 9 9964.1833
Política - 11 Jul 2018 14:06

Servidores se reúnem para identificar projetos prioritários para Gestão Municipal de Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 268
Servidores se reúnem para identificar projetos prioritários para Gestão Municipal de Xanxerê (Foto: Mb Comunicação Empresarial/Organizacional)

Os servidores públicos municipais de Xanxerê estiveram reunidos, na última semana, durante seminário para definir as prioridades do Planejamento Estratégico para Gestão Municipal (PEGEM). A iniciativa integra o Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pela Prefeitura e Sebrae/SC.

O PEGEM tem por objetivo assessorar o prefeito na identificação dos setores e temas prioritários do município, visando definir os objetivos estratégicos e elaborar o plano de gestão. Trata-se de uma ferramenta para identificar problemas a serem resolvidos e oportunidades a serem exploradas e, com isso, obter um instrumento que auxilie no melhor desempenho possível de toda a gestão.

As atividades foram coordenadas pela consultora credenciada ao Sebrae/SC Beatriz Silveira. Após apresentação dos resultados do diagnóstico, os participantes identificaram os projetos prioritários, levando em consideração os pontos fortes, fracos e oportunidades e ameaças mais importantes para a administração municipal com base nos objetivos traçados para a atual gestão. O próximo passo será a elaboração dos projetos.

Para o prefeito Avelino Menegolla, o encontro possibilitou que todas as secretarias trabalhassem de forma alinhada visando conquistar objetivos comuns e, com isso, definir projetos que atendam as expectativas.

- Esse foi mais um importante encontro entre nossos servidores e o Sebrae para conhecer os pontos positivos e negativos e, além disso, traçar ações para continuar atuando da melhor maneira para nossa comunidade. O programa Cidade Empreendedora tem sido muito importante para nossa gestão e tem envolvido todos os setores – destacou o prefeito de Xanxerê. (MB Comunicação Empresarial/Organizacional)

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar