Sicoob Credimoc esteve presente na inauguração da 2ª Farmácia São Rafael, em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Saúde - 19 Jan 2021 14:16

Sicoob Credimoc esteve presente na inauguração da 2ª Farmácia São Rafael, em Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 643
Sicoob Credimoc esteve presente na inauguração da 2ª Farmácia São Rafael, em Xanxerê (Fotos: Ascom Sicoob)

Inaugurou nesta terça-feira (19), a 2ª farmácia São Rafael, na rua Olavo Bilac, 287, em frente ao colégio Joaquim Nabuco, no centro de Xanxerê, do associado e conselheiro do Sicoob Credimoc, Alcindo Rosset. A inauguração contou com a presença de funcionários do Sicoob Credimoc, que foram prestigiar esse momento importante para Xanxerê.

Segundo o diretor das farmácias São Rafael, Emerson Luiz Angonese, a segunda franquia em Xanxerê se deve ao comprometimento do seu proprietário, Alcindo Rosset e família, que desenvolvem um grande trabalho junto à comunidade.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Alcindo Rosset por sua vez agradeceu a presença da população, da equipe do Sicoob Credimoc, da qual faz parte e disse que as portas estão abertas para que a comunidade tenha facilidade na aquisição de medicamentos com qualidade, responsabilidade e promoções para todos aproveitarem. Alcindo disse que, a parceria com a São Rafael é um sucesso, por isso investiu em mais uma farmácia na cidade.

O gerente geral do Sicoob Credimoc, Odir Francisco Sete parabeniza Alcindo Rosset e família por acreditar no potencial de Xanxerê e deseja muito sucesso com sua nova farmácia e disse também que o Sicoob Credimoc se sente orgulhoso por poder compartilhar esse momento, pois contribuiu na realização desse empreendimento. Odir convida os associados da cooperativa de crédito a conhecer a nova estrutura e adquirir medicamentos de qualidade para manter sua saúde em dia. (Ascom Sicoob)

Por Sanny Borges


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar