WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 13 Jan 2018 12:46

“Sicoob Credimoc foi decisivo para novo patrocínio” diz presidente da Chape

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 942
“Sicoob Credimoc foi decisivo para novo patrocínio” diz presidente da Chape (Foto: Rodrigo Goulart)

Ano novo e a Chapecoense já trabalha para conquistar novos patrocinadores. Com a equipe que vem atuante e se preparando para os novos campeonatos em 2018, quem deu um voto de confiança este ano foi o Sicoob Central SC-RS que passa a ser o novo patrocinador da Associação Chapecoense de Futebol. Com contrato válido para os próximos 12 meses, a marca estará estampada na camisa verde-branca. 

E, essa parceria importante para o time e também para a cooperativa, contou com a participação significativa de xanxerenses, em especial do gerente geral do Sicoob Credimoc de Xanxerê, Odir Francisco Sette e do vice-presidente do Sicoob Credimoc, Fernando Callfass. Quem também esteve envolvido e que fez todo esse contato entre as partes foi Paulo Varela. Desde o ano passado essa conversa fora dos gramados vem sendo costura, findando na assinatura do contrato que ocorreu essa semana.

Quem comentou sobre essa parceria foi o presidente da Chapecoense, Plínio David de Nês Filho, o Maninho, que conversou com exclusividade com o portal de notícias Tudo Sobre Xanxerê. Maninho agradeceu o apoio dos torcedores do consulado de Xanxerê e mostrou-se satisfeito com a parceria que se firmou com o município de Xanxerê há dois anos, quando foram realizados jogos na cidade durante o Campeonato Catarinense.   

Maninho, de maneira especial, agradeceu ao novo patrocinador da Associação Chapecoense de Futebol, principalmente ao Odir, Fernando e Paulo, pelas negociações que vieram ocorrendo ao longo de 2017, findando na assinatura do contrato entre Associação e Sicoob Central SC-RS.

“Gostaria de agradecer em especial ao Sicoob de Xanxerê, que foi a através das pessoas do Odir e do Fernando, os condutores para que a Central do Sicoob olhasse com muito carinho para a Associação Chapecoense de Futebol. Esta parceria, que se inicia a partir deste ano, e quero crer que irá se perpetuar nos próximos anos, porque estamos representando, acima de tudo, uma população oestina no cenário nacional e internacional do futebol profissional.

Quero crer que essa parceria seja extremamente lucrativa para ambas as partes, o Sicoob e a Chapoecoense. Gostaria, até por um dever de justiça, a qual também esteve nessa caminhada, agradecer a outro parceiro que constantemente nos colocou em linha com o Odir e o Fernando, o grande parceiro Paulo Varela, que sempre gostou do futebol, em especial da Chape, e que se fez presente em diversas ocasiões iniciando as tratativas já no ano passado para que a Chape pudesse ter o patrocinador que hoje nós acabamos de assinar a sua participação nesse ano de 2018.

A todos os nossos amigos de Xanxerê o nosso muito obrigado pela participação e tenham certeza que a Chape sempre será parceira de Xanxerê em todos os momentos. Esperamos que ainda neste ano a gente possa levar para Xanxerê algum jogo que seja representativo” - finaliza o presidente da Chapecoense.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar