WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 11 Jan 2018 08:29

Sicoob é o mais novo parceiro da Chapecoense para a temporada 2018

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 453

A Associação Chapecoense de Futebol terá mais um grande parceiro na temporada 2018: trata-se do Sicoob - o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 3,8 milhões de associados - que entrou em acordo com o clube, firmou-se como um dos grandes patrocinadores e terá a sua marca estampada na camisa alviverde nesta temporada.

O contrato entre a Chapecoense e o Sicoob foi firmado por 12 meses e representa mais um marco importante na história das duas instituições. Para o Presidente da Chapecoense, Plinio David De Nes Filho, a nova parceria é extremamente relevante para o clube.

- Estamos muito felizes com esta nova parceria. Agregar marcas como a do Sicoob à nossa é fundamental para o crescimento e sucesso do clube. Temos muita satisfação em efetivar essa parceria neste ano tão importante para a nossa Chape. Assim como os parceiros que já fazem parte da nossa família, acreditamos que o Sicoob também agregará muito ao clube - destaca, por meio da assessoria.

Por parte da cooperativa, a parceria também é comemorada.

- O cooperativismo tem uma enorme presença na vida das pessoas e das comunidades do Oeste Catarinense, portanto, nada mais natural para o Sicoob apoiar um clube que orgulha toda a região e o Estado e que será o único representante de Santa Catarina na Série A deste ano - afirma Rui Schneider da Silva, presidente do Sicoob Central SC-RS.

Pedrinho Vignatti, gerente comercial do Sicoob Central SC-RS, também exaltou o contrato firmado entre as instituições e comparou a essência do cooperativismo com o futebol.

- O futebol é um esporte coletivo, que exige desempenho, união e cooperação para atingir bons resultados, assim como ocorre no cooperativismo, e é com esse espírito que o Sicoob, maior sistema financeiro cooperativo do Brasil e de Santa Catarina, forma essa nova parceria para projetar ainda mais essas duas marcas vitoriosas no Estado e no país - comenta.

O Sicoob irá estampar a sua marca nas costas da camisa do clube, logo abaixo o número dos jogadores. Além disso, a empresa terá propriedades de visibilidade no site e nas redes sociais do clube.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar