WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade - 07 Fev 2018 07:21

Sicredi lança máquina de cartão de crédito

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 237
Sicredi lança máquina de cartão de crédito A Paguecom aceita as principais bandeiras do mercado e faz transações de pagamento nas opções crédito, débito e voucher (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de facilitar as transações de crédito de seus associados, oferecendo agilidade e comodidade na gestão dos negócios, o Sicredi lançou a Paguecom, a máquina de cartão com aceitação das principais bandeiras do mercado e aceita transações de pagamento nas opções crédito, débito e voucher. A máquina é uma parceria entre o Sicredi e a First Data e é disponibilizada na versão sem fio e com fio, apenas para associados da cooperativa. Outros benefícios compreendem o atendimento personalizado nas agências e canais de atendimento telefônico e um portal (http://www.paguecom.com.br) completo com fácil interação para controle e gestão do seu negócio.

Com modelo adaptável a particularidade de cada negócio, o gerente da agência Efapi, da Sicredi Região da Produção RS/SC, Ademir Sonza, destaca a positiva adesão dos associados.

- Em dois meses de utilização desde o seu lançamento, a Paguecom está firmando-se no mercado e concretizando a tendência de oferecer praticidade e opções completas de pagamento, além da possibilidade de antecipação de recebíveis o que contribui para gestão do negócio - explicou.

O proprietário do Posto Milão, Ivaldo Muller, afirma que o bom relacionamento com a cooperativa levou a adquirir a Paguecom.

- Sentimos um retorno muito positivo, unindo agilidade nas transações e diversidade de bandeiras, dessa forma temos um alcance maior de clientes - destacou o empresário.

Para Muller, o diferencial da Sicredi também está na aproximação com os associados.

- Além dos produtos diferenciados e taxas mais acessíveis, sinto que a Sicredi compreende as necessidades do meu negócio - finalizou.

Quem também encontrou na Paguecom uma opção de aumentar negócios e garantir o recebimento de vendas, foi o empresário Vilson Pedroso, da Pedroso Gás.

- Cerca de 40% dos pagamentos são feitos pelo cartão. Isso evita uma fatia maior de inadimplência e facilita o acerto na hora do pagamento, uma vez que nem sempre o cliente tem dinheiro em mãos - explica Vilson, que há três meses utiliza a máquina e é associado a mais de três anos.

Além da velocidade das operações que faz a diferença no uso da Paguecom, o gerente Ademir Sonza destaca que as transações na venda com cartão de crédito e débito agrega outros pontos positivos, como segurança ao associado, controle de inadimplência, ampliação de oportunidades de crédito, possibilidade de antecipação dos recebíveis e até mesmo o capital de giro, ajustando o fluxo de caixa da empresa.

- O jeito de fazer do Sicredi preza pelo relacionamento com o associado e a preocupação em contribuir para seu crescimento pessoal ou profissional. Nesse cenário a Paguecom torna-se uma ferramenta acessível ao associado, disponível para pessoa física e pequenas, médias e grandes empresas - finalizou.

Para solicitar o credenciamento da Paguecom e esclarecer dúvida, vá até uma das agências Sicredi. Em Chapecó, a Sicredi Região da Produção RS/SC está presente com as agências Centro, Efapi, Empresarial e Santa Maria.

Conheça o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi possui 117 cooperativas em 21 estados*, possui 1.565 agências, gera 22,8 mil empregos diretos em 1.185 municípios no país. Em 199 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente. (MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar