WhatsApp
49 9 9964.1833
Educação - 14 Mar 2018 15:04

Simulado da Rede La Salle acontece na quarta-feira (14)

Principal objetivo do Simulado é promover a melhoria da aprendizagem nas escolas lassalistas até a realização da prova final
Por: Carol Debiasi
Visualizações: 237
Simulado da Rede La Salle acontece na quarta-feira (14) (Foto: Divulgação)

Buscando garantir a qualidade e excelência do ensino lassalista e orientar os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, a Rede La Salle já tem as datas marcadas para o simulado e para a prova final da Avaliação de Conhecimentos 2018. No dia 14 de março aplicação do simulado em todas as Comunidades Educativas da Rede La Salle para alunos de 3º, 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e, também, para alunos da 3ª série do Ensino Médio. A prova final está marcada para o dia 26 de setembro.

- A Avaliação de Conhecimentos serve como parâmetro de produtividade. Os alunos são avaliados no simulado a fim de sabermos em que patamar estamos. Conforme for o resultado, é elaborado todo um projeto de ensino em sala de aula até a data da prova, para, enfim, sabermos se todas as habilidades foram desenvolvidas pelo aluno lassalista - explicou o diretor de missão da Rede La Salle, Ir. José Kolling.


Sobre a Avaliação de Conhecimentos
Seu principal objetivo é promover a melhoria da aprendizagem nas escolas lassalistas. E o importante não é apenas a nota, mas ajudar o aluno a se desenvolver em sua trajetória escolar.

Para quem está no Ensino Médio, a Avaliação é inspirada na matriz do Enem: mais uma forma de preparar o estudante para este importante exame.

O Colégio La Salle Xanxerê, além, da Avaliação de Conhecimentos, elabora, durante o ano, outros simulados, com o objetivo de preparar os alunos, para as avaliações externas, como ENEM e vestibulares.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar