WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Negócios - 05 Jul 2018 10:28

Sindicado de Xanxerê recebe prêmio de Mérito Sindical da Fiesc

Por: Redação
Visualizações: 278
Sindicado de Xanxerê recebe prêmio de Mérito Sindical da Fiesc (Foto: Divulgação)

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Xanxerê (SIMMEX) recebeu, na última sexta-feira (29), o prêmio de Mérito Sindical na categoria bronze, pelos 25 anos de filiação à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). A honraria é concedida anualmente pela Fiesc, quando são escolhidos os sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados a ela por um longo período.

A cerimônia aconteceu no Centro de Eventos da Fiesc, em Florianópolis, onde estiveram reunidos homenageados e autoridades. Conforme o presidente Rogério Ricardo Fuhr, à frente do sindicato há três anos, o reconhecimento é de grande importância para a entidade e fruto do trabalho realizado não só atualmente, mas também pelos presidentes que já estiveram à frente do sindicato.

- Isso demonstra que o sindicato está atuante, está trabalhando, trabalhando em prol das indústrias e dos comerciantes de Xanxerê e de toda a região da Amai, a qual o sindicato abrange. É um belo de um reconhecimento que a Federação faz ao nosso trabalho e de todos os nossos ex-presidentes que nos antecederam. Esse prêmio é muito importante para o reconhecimento da entidade - ressalta Fuhr.

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar