WhatsApp
49 9 9964.1833
Saúde - 31 Ago 2017 16:02

Superiora Geral das Irmãs Franciscanas visita obras do HRSP

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 454
Superiora Geral das Irmãs Franciscanas visita obras do HRSP (Foto: Assessoria)

A superiora geral da congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora, Ir. Maria Elisa Hincapié, visitou na última quarta-feira (30) o Hospital Regional São Paulo. A Madre Geral, que reside em Bogotá, na Colômbia, está visitando as Irmãs da Província em Santa Catarina e aproveitou a vinda a Xanxerê para realizar essa visitação ao hospital e conhecer as novas estruturas.

As Irmãs Franciscanas foram acompanhadas pela diretora geral, Ir. Neusa L. Luiz e demais membros da direção do hospital em uma visita a obra do bloco II, que deve ser concluído nos próximos meses. Ir. Maria pode conhecer os dois primeiros pavimentos, onde serão instalados os serviços de radiologia, contendo ressonância magnética, tomografia, radiologia digital, mamografia, densitometria óssea e ultrassonografia (primeiro pavimento); e a obra da UTI coronariana de 10 leitos, juntamente com a nova hemodinâmica (segundo pavimento).

A Madre Geral ficou impressionada com o andamento da construção e os novos serviços que serão disponibilizados em breve para a população de todo o grande Oeste catarinense. O Hospital Regional São Paulo é um dos projetos administrados pelas Irmãs Franciscanas Missionárias de Marida Auxiliadora.

Conforme a Ir. Neusa L. Luiz, por meio da assessoria de imprensa, a visita da Madre Geral segue com compromissos no fim de semana, quando ocorre um encontro com as Irmãs, representantes de todas as Fraternidades, para avaliar as presenças missionárias. A reunião ocorrerá em Chapecó.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar