WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Economia, Geral, Social - 21 Abr 2018 10:13

Supermercados fazem campanha para arrecadar moedas para troco

Por: Aline Tonello
Visualizações: 310

Até o dia 30 de abril os supermercados Hiper Badotti, no Bairro Bortolon, e Badotti, no centro de Xanxerê, estão com uma campanha para conseguir moedas e facilitar na hora do troco. A cada R$ 100,00 em moedas levadas até os locais, o “poupador” ganha um lanche na praça de alimentação.

A campanha “Faça seu porquinho virar troco” vai dar um café e um pastel e vale nos dois supermercados. Segundo o gerente Odair José Simon, o problema da falta de moedas para troco no comércio é constante e a iniciativa pretende incentivar que as pessoas repassem as moedas guardadas, trocando por notas.

- A gente pensou em uma forma criativa de incentivar, principalmente as crianças, que poupar é importante e agora há essa oportunidade de trocar as moedas por notas e ainda ganhar um lanche. Estamos tendo um resultado bacana, várias pessoas já trouxeram moedas até os nossos estabelecimentos e isso está nos ajudando bastante – comenta.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar