WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 11 Set 2017 14:45

Suspeito de homicídio em Xanxerê confessa outro crime à Polícia Civil

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1785
Suspeito de homicídio em Xanxerê confessa outro crime à Polícia Civil (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Preso desde junho deste ano, J.N.F., de 32 anos é o principal suspeito do homicídio de Joel Carneiro, de 28 anos, que foi encontrado morto atrás de um posto de combustíveis em Xanxerê no dia 8 de junho. Porém, ao prestar depoimento à Polícia Civil, o homem confessou ser autor de outro crime: a morte de Lauri Paulino Schneider, de 56 anos. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um poço abandonado em um terreno às margens da BR-282 em julho de 2016.

Conforme o delegado responsável pelos casos, Adilson Bressan, até então outro homem estava sendo apontado como suspeito da morte de Lauri, o que mudou após a confissão feita por J.N.F.

- Esse homem de 32 anos já estava preso por ser suspeito com fortes evidências de ter praticado o crime contra o Joel Carneiro. Durante as investigações ele acabou confessando a autoria pelo crime cometido em 2016, que já estava em fase de processo judicial, então agora ele está preso pelos dois crimes e à disposição da Justiça – explica o delegado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar