WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 11 Dez 2018 15:36

Tenista de Xanxerê participa de curso da Confederação Brasileira de Tênis

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 937
Tenista de Xanxerê participa de curso da Confederação Brasileira de Tênis (Fotos: Arquivo Pessoal)

O professor de tênis, André Luiz de Araújo realizou, entre os dias 7 e 9 de dezembro, mais um curso de capacitação, desta vez oferecido pela Confederação Brasileira de Tênis, em Florianópolis. O principal objetivo do tenista em participar da capacitação é aperfeiçoar as técnicas e repassá-las aos alunos, além de divulgar a prática do esporte no município.

O curso de capacitação avançado foi oferecido para tenistas de nível avançado, com nomes de peso como o tenista Marcos Diniz Daniel, que já foi o número 1 do Brasil. Segundo André, nesses três dias de capacitação ele conseguiu absorver muito conhecimento e conhecer as inovações que o tênis tem trazido. 

- A gente busca capacitação para passar aos alunos e melhorar o rendimento de todos, esse é o principal objetivo. Por isso, uma vez por ano, no mínimo, busco esse tipo de capacitação – revelou André.

André pratica o esporte há mais de seis anos e é professor há dois. Ele atende cerca de 90 alunos se Xanxerê e região, com idades entre três e 60 anos, no Tênis Clube Xanxerê.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar