WhatsApp
49 9 9964.1833
Cultura - 13 Set 2017 11:25

Terceira edição do “Cores & Sons em Movimento” acontece domingo (17)

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 285
Terceira edição do “Cores & Sons em Movimento” acontece domingo (17) (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

“Cores & Sons em Movimento” será realizado novamente neste domingo (17). Pelo terceiro ano consecutivo, o evento, que será realizado na Praça Tiradentes, contará com exposições de artistas plásticos, fotografias, encenação de teatro, declamações de poesias, apresentações de corais, danças e muita música. Os organizadores dessa edição são membros das associações de moradores do centro e Bairro La Salle, em parceria com o departamento de Cultura.

Um dos organizadores do evento, André Wagner, comenta da expectativa de reunir esse público que se volta às artes e culturas do município. Aproveita ainda para convidar toda comunidade para que prestigie os artistas que estarão expondo seus artesanatos.

- Será um momento de reunir a família para um dia diferente, de muita cultura, poder conhecer nossos artistas locais, seus trabalhos manuais, sabemos das necessidades das pessoas pela nossa cultura, por isso que o evento tem dado certo e estamos na terceira edição. Queremos convidar a todos para que no domingo venham confraternizar com a gente e com toda a comunidade – explana André.

O evento inicia a partir das 14h e se estende até as 19h. Serão mais de 40 expositores que voluntariamente estarão na praça expondo à população seus objetos e, ainda, haverá diversas apresentações artísticas culturais que ocorrerão no espaço ao lado do palco.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar