Tiepo brilha, pega pênalti, mas não evita a derrota para o Flamengo - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 13 Mai 2019 09:52

Tiepo brilha, pega pênalti, mas não evita a derrota para o Flamengo

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 220
Tiepo brilha, pega pênalti, mas não evita a derrota para o Flamengo (Foto: Celso Pupo/fotoarena/Estadão Conteúdo)

Em horário de almoço a Chapecoense enfrentou o Flamengo no Rio de Janeiro. Com temperaturas altas, o verdão acabou sendo derrotado por 2x1.

Com o time misto, Abel mandou o Flamengo a campo. Com um Maracanã lotado a Chapecoense não suportou a pressão do time carioca. Vitinho abriu o placar logo aos 7 minutos do 1º tempo com passe de Trauco; um primeiro tempo mais controlado pelo Flamengo e de poucas chances do time de Chapecó. Já no segundo tempo, de cara, aos 6 minutos Lincoln ampliou depois do cruzamento de Ronaldo.

Como no primeiro tempo, o Flamengo manteve a posse de bola e envolveu a Chapecoense. Mais uma vez o destaque foi o goleiro Tiepo, pegando pênalti de Diego. O menino de São Domingos vem ganhando cada vez mais um espaço diferenciado na Chapecoense, mostrando confiança e desempenhando um excelente trabalho.

Agora a Chapecoense tem o seu foco no próximo domingo (19), quando recebe na Arena a equipe do Fortaleza, às 16 horas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar